Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Acim realiza, em junho, Seminário Regional do Agronegócio

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Apresentação do evento aconteceu nesta terça-feira, 24/05

Evidenciar a importância do agro na economia regional é uma das intenções do Seminário Regional do Agronegócio que está sendo organizado pela Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Marau. O lançamento oficial do evento aconteceu nesta terça-feira, 24/05, na sede da entidade.

Conforme o diretor de agro da Acim, Zeferino Sebben, serão duas palestras: uma voltada às atualidades do mercado com o ex-ministro da Agricultura, Francisco Turra, e a outra sobre sucessão familiar rural com o especialista na temática, Claudionor José Mores. Ouça detalhes dos temas do seminário no áudio desta matéria.

O seminário acontece no dia 14/06, a partir das 8h30, no auditório da Sicredi Aliança. A escolha dos temas, como explica Sebben, se justificam pelo fato de o país ser um dos principais produtores de alimentos do mundo e da necessidade de haver continuidade na atividade rural. Não há necessidade de inscrições prévias e o evento é gratuito. A capacidade do auditório é de 400 pessoas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais