Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coagrisol realizará assembleias regionais para prestação de contas

por Ana Lúcia Jacomini

Para os associados de Marau o encontro será no dia 03/02 em Casca

Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação/Coagrisol

A Coagrisol realiza, a partir da próxima segunda-feira, 31/01, suas assembleias regionais nas regiões administrativas da cooperativa, com o intuito de prestar contas do exercício financeiro, encerrado em 31 de dezembro de 2021. Na oportunidade será feita a prestação de contas aos associados, que terão conhecimento sobre o faturamento, resultado e outros aspectos econômicos e gerenciais da Coagrisol, bem como a destinação das sobras ou perdas do exercício, ratificação de atos do Conselho de Administração, além de outros assuntos.

Também nestes encontros os associados terão a oportunidade de conhecer mais sobre a Cotrijal, cooperativa que assumirá as atividades da Coagrisol através de processo de incorporação que já foi aprovado pelas duas cooperativas e deverá ser homologado em 28/02 através de uma assembleia geral extraordinária conjunta de ambas as cooperativas. Conforme o presidente da Coagrisol, José Luiz Leite dos Santos, as assembleias regionais serão um momento importante para que o associado saiba como a Coagrisol caminhou no ano de 2021, bem como todas as situações que oportunizaram que a cooperativa buscasse a união com a Cotrijal.

Na região, as assembleias serão realizadas no dia 02/02 (quarta-feira) no CTG Rancho da Amizade de Nova Alvorada para associados deste município; dia 03/02 (quinta-feira) no CTG Laço da Amizade para associados de Camargo, Casca, Gentil, Marau, Santo Antônio do Palma e Vila Maria  e no dia 08/02 (terça-feira) na sede da Afecosol em Ibirapuitã para associados de Ibirapuitã, e de  Nicolau Vergueiro.

O processo de prestação de contas irá culminar com a assembleia geral ordinária, que acontecerá no dia 28/02, às 15h, em Não-Me-Toque. Caso aprovado o relatório da comissão mista das cooperativas, estará assim oficializada a incorporação da Coagrisol pel Cotrijal que assumirá os cooperados, colaboradores, unidades, direitos e obrigações a partir de 1º de março.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais