Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cooperativa Piá realiza assembleia com eleição da diretoria nesta quinta-feira

por Ana Lúcia Jacomini

Evento será realizado no formato virtual

Mapa das unidades da cooperativa no Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Site Piá

A Cooperativa Piá realiza sua Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira, 24/06, a partir das 9 horas da manhã. Pela primeira vez na história da organização, a reunião será online. O formato digital visa preservar a saúde e a vida de todos os participantes e da comunidade, evitando possíveis aglomerações e auxiliando no combate a Covid-19.

Entre os vários assuntos que serão tratados durante a assembleia estão a prestação de contas de 2020, com apresentação do relatório de gestão, balanço e parecer da auditoria externa; demonstrativo das sobras apuradas ou das perdas e parecer do Conselho Fiscal, além da apresentação do plano de atividades para 2021. Na ocasião, também será realizada a eleição e posse dos novos integrantes do Conselho de Administração, da Diretoria para gestão 2021/2025 e integrantes do Conselho Fiscal.

Seis associados estão aptos a receberem votos e concorrem para a diretoria na gestão 2021/2025. Em ordem alfabética, os nomes dos votáveis são: Darcísio Inácio Braun, Gerson Ricardo Seefeld, Jéferson Adonias Samaniotto, Jonas Gottschalk, José Mario Hansen e Rogério Klering. Outros 19 associados colocaram o nome a disposição para o Conselho Administrativo 2021/2025.

Para participar da reunião online, os associados fizeram sua inscrição até essa segunda-feira, dia 21. A partir desta terça, 22/06, eles receberão por SMS e por e-mail um login e uma senha para participarem da Assembleia Geral. Mais informações podem ser obtidas nas filiais da cooperativa. Já o edital pode ser conferido na íntegra no site pia.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais