Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cerca de 900 produtores participaram do Dia de Campo Coasa

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se prefeir, ouça este conteúdo no player de áudio

O Dia de Campo Coasa reuniu cerca de 900 associados, além de fornecedores e parceiros na quinta-feira, 20/02. O tema foi “Construindo o Resultado da sua Lavoura”, com o objetivo de troca de informação, novidades em cultivos e novas tecnologias. A visitação na área demonstrativa tapresentou cultivares de soja e híbridos de milho, além de uma exposição do espaço de produção diversificada, que integra o projeto Coasa Consumo Sustentável, numa parceria com a Emater. Na Gruta Nossa Senhora de Lourdes aconteceu exposição dos fornecedores de insumos e máquinas.

O Espaço Mulheres Cooperativistas oportunizou oficinas de dança circular, fito energética, cultivo de orquídeas, plantas alimentícias não convencionais, cultivo de terrário, automassagem e Reiki, reunindo dezenas de produtoras. Estandes da Fábrica de Ração e dos Postos de Combustíveis Coasa integraram o evento, também.

A coordenadora do Departamento Técnico da Coasa e responsável pelo evento, Naiana de Mello, afirma que o Dia de Campo superou as expectativas da organização. “Nós agradecemos a todos os agricultores que participaram conosco neste Dia de Campo, onde trabalhamos com dedicação para que o agricultor recebesse ainda mais informações complementando tudo aquilo que aplicamos na sua propriedade durante o ano todo”.

O presidente da Coasa, Orildo Germano Belegante, falou sobre a grande participação da família toda. “A grande família Coasa mais uma vez se mostra unida, fazendo o dia a dia da cooperativa, demonstrando a importância da relação da direção e funcionários com os agricultores e dos agricultores para com as atividades da cooperativa”. Ouça no player de áudio.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais