Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

GSI de Marau participa do Simpósio Brasil Sul de Suinocultura

por Ana Lúcia Jacomini

Neste ano, o evento acontece em Chapecó/SC

No evento, foi montado um silo-ração
Foto: Arquivo Pessoal/GSI Brasil

A empresa GSI participa, nesta semana, do 11º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura, que acontece em Chapecó/SC. No evento, que inicia nesta terça-feira, 21/08, e segue até quinta, 23/08, a marca aproveita para estar próxima da cadeia produtiva e dos pesquisadores do setor. Para isso, instalou um silo-ração em uma área externa do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, onde serão realizadas as palestras do simpósio.

O marauense Ivo Oltramari Junior, líder da unidade de negócios Proteína Animal da GSI América do Sul, destaca a importância do evento pelo intercâmbio de conhecimento que o mesmo promove. Segundo ele, trata-se de um encontro que reúne técnicos e produtores envolvidos diretamente na base produtiva de suínos. Conforme o executivo, a motivação para a participação da GSI neste evento se dá especialmente pela expressividade da produção de suínos na região que contempla a abrangência do simpósio.

A GSI é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. Na América do Sul, a unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais