Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seminário de Bovinocultura de Leite Coasa estreia em formato digital

por Ana Lúcia Jacomini

Evento acontece em sua quinta edição

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

A Coasa, que já adaptou uma série de eventos e ações ao formato digital, realiza de forma online o V Seminário de Bovinocultura de Leite. O evento iniciou nesta segunda-feira, 19/10, e segue até a próxima semana, com encerramento previsto para o dia 26 de outubro. A transmissão acontece no canal da cooperativa, no YouTube. As palestras são disponibilizadas gradativamente, conforme programação do evento, que é gratuito.

A programação trouxe, no primeiro dia, a temática da cria e recria de bezerras leiteiras, o como fazê-las produtoras de leite, com a fundadora da Qualy e Calf Consultoria Veterinária, Cristiane Azevedo. Nesta terça-feira, 20/10, Wagner Beskow, sócio-diretor da Transpondo Pesquisa, Treinamento e Consultoria Agropecuária vai falar sobre o como saber se a propriedade está no caminho certo e se o leite é um bom negócio.

A programação conta ainda com palestras de Roberto Sartori, professor de Zootecnia da Esalq-USP, nesta quarta-feira, 21/10, com a temática da produtividade das vacas prenhes e de Marcos Veiga, coordenador do Laboratório de Pesquisa da Universidade de São Paulo, sobre a qualidade do leite, na quinta, dia 22. Na sexta, 23/10, o tema será as transformações da cadeia do leite e o impacto na atividade, com Marcelo Carvalho, CEO da AgriPoint. Todas as palestras iniciam às 19h30.

No último dia, 26/10, haverá um bate-papo (ao vivo) com todos os palestrantes do seminário. Na ocasião, além da possibilidade de contato com especialistas da cadeia produtiva do leite, também será o momento de esclarecimento de dúvidas, assim como de diálogo com possíveis contribuições do público. A expectativa é de que produtores, estudantes e profissionais da área possam somar ao evento.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais