Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Ranking da Revista Amanhã consolida Coagrisol na elite empresarial do RS

por Ana Lúcia Jacomini

Cooperativa melhorou posições no estudo que avalia as 500 maiores organizações do RS, SC e PR

Foto: Divulgação/Coagrisol

Os mais de 16 mil cooperados e 500 colaboradores estão em ritmo de comemoração por mais uma conquista da Coagrisol. A Cooperativa Agroindustrial sediada em Soledade, figura entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul e entre as 500 maiores organizações do Sul do Brasil de acordo com o ranking 500 Maiores do Sul, lançado pela Revista Amanhã e PwC.

A premiação é o maior encontro de líderes dos três estados do Sul do Brasil e a Coagrisol ocupa a posição 178 no ranking das 500 Maiores, tendo um crescimento em relação ao estudo do ano. Igualmente no ranking das 100 Maiores do RS, a Cooperativa teve melhora em seu desempenho, passando para a posição 71. 

Consolidado como pesquisa de credibilidade, todas as informações trazidas pelo ranking das 500 Maiores do Sul são extraídas dos balanços financeiros das empresas listadas. O critério de classificação é um indicador exclusivo conhecido como Valor Ponderado de Grandeza, que se baseia no resultado da soma, com pesos específicos, de três componentes do balanço patrimonial e demonstrações de resultados: Patrimônio Líquido (peso de 50%), Receita Líquida (40%) e resultado – Lucro ou Prejuízo Líquido (10%).

Para a direção da Coagrisol, mais este resultado é a consolidação da eficácia do modelo de gestão que vem sendo aplicado na Cooperativa, com foco na excelência. “ Ficamos felizes e desafiados em continuar fazendo mais e melhor”, comemora o presidente José Luiz Leite dos Santos. A cerimônia de premiação será realizada em 20 de novembro na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre, a partir das 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais