Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Comissão do Endividamento do Setor Agrícola promove debate em Casca

por Ana Lúcia Jacomini

Encontro acontece nesta segunda-feira, dia 19, e busca debater soluções para agricultores que enfrentam problemas na área

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/EBC

A Comissão Externa do Endividamento do Setor Agrícola da Câmara dos Deputados está realizando uma série de audiências públicas no Estado, para tratar do tema e elencar soluções para a problemática da queda na renda dos produtores rurais. Na região, o encontro será na segunda-feira, 19/02, às 19h, em Casca. Estará presente o presidente da comissão, deputado federal Jerônimo Goergen.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada, o coordenador da regional sindical de trabalhadores rurais, Nauro Nizzolla, explicou que o evento tem o objetivo de elencar sugestões para o Governo Federal, na busca de alternativas estruturais que visem solucionar os problemas sentidos e vividos pelos agricultores. Ouça a entrevista no player de áudio. Ele antecipou que a Fetag - Federação dos Trabalhadores na Agricultura já possui algumas bandeiras dentro do tema, especialmente voltadas à produção de leite.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais