Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Seminário Regional do Agronegócio acontece nesta terça-feira

por Taliane Radaelli

Evento é gratuito e aberto a população ligada a agricultura regional

Foto: Divulgação

A Diretoria do Agronegócio da Acim realiza nesta terça-feira, 14/06, o Seminário Regional do Agro, com foco na sucessão familiar e nos reflexos da guerra no agronegócio brasileiro. O evento inicia às 8h no Auditório Ivo Miri Brugnera, Sede Administrativa do Sicredi Aliança RS SC ES.

Como explica Vinicius Pradella, presidente da Amaca - Sala de Agronegócio, os temas escolhidos para foram pensados com a intenção de fugir dos assuntos técnicos, comumente abordados, e focar em discussões diferenciadas, mas que ainda assim são de enorme relevância para o setor.

O evento inicia com a participação do ex-ministro da Agricultura, Francisco Turra, que fala sobre os reflexos da Guerra da Ucrânia no agronegócio brasileiro, principalmente em relação ao aumento nos custos de produção de alimentos. Após, uma conversa sobre sucessão familiar rural com o especialista no assunto, Claudionor José Mores.

Como destaca o diretor do setor de Agronegócio da Acim, Zeferino Sebben, o seminário é gratuito e aberto a produtores rurais, empresários do agronegócio e estudantes ou simpatizantes da agricultura. Pessoas que participarem do evento estão convidadas a doar um quilo de alimento não perecível, que após, será destinado às pessoas e famílias em vulnerabilidade social.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais