Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Semana será marcada pelo lançamento da Expodireto 2017

por Camila Agostini

Evento acontece em Porto Alegre, na terça, 14/02

Foto: Divulgação

A Expodireto Cotrijal 2017 será lançada oficialmente no dia 14/02, em Porto Alegre. A solenidade está marcada para as 9h, no Palácio Piratini, e vai reunir autoridades, imprensa, patrocinadores e representantes de entidades ligadas ao agronegócio. O governador José Ivo Sartori confirmou presença. Sartori também estará presente da abertura oficial da feira, em Não-Me-Toque. A edição deste ano será de 6 a 10 de março.

A exemplo de anos anteriores, a Feira deverá reunir as principais lideranças políticas do país. A direção da Cotrijal está trabalhando no sentido de trazer o maior número possível de autoridades à Não-Me-Toque, visto que a Expodireto é conhecida por buscar soluções para os diversos setores do agronegócio.

Em 2017, serão mais de 500 expositores com o que há de melhor em soluções e serviços para a agricultura e pecuária. Ano passado, a Expodireto Cotrijal recebeu mais de 210.800 visitantes e os 554 expositores fecharam R$ 1,581 bilhão em negócios. A participação internacional foi destaque, com a presença de representantes de mais de 70 países.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais