Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Departamento de marketing e comunicação da Coagrisol apresenta novo site

por Ana Lúcia Jacomini

Lançamento aconteceu durante a Exposol de Soledade

Novo site possui layout moderno
Foto: Divulgação/Coagrisol

Desde o início de maio, a Coagrisol está com novo layout em seu site institucional. A novidade foi apresentada a cooperados, dirigentes e colaboradores durante a programação da Exposol 2019, pelo setor de comunicação e marketing da cooperativa.

Desenvolvido pela empresa BRSIS, o portal conta um layout moderno e de fácil navegação, tendo sido pensado como uma forma de levar informações de forma ágil aos cooperados, clientes e colaboradores da empresa. Na ferramenta. São encontradas informações institucionais da Cooperativa, bem como notícias, previsão do tempo, informes econômicos, informações técnicas, oportunidade de negócios entre outros. O portal também apresenta a história da cooperativa, sua diretoria, áreas em que atua e as suas unidades.

Também está disponível no site, uma página especial dedicada aos 50 anos da organização, onde é possível conferir informações relativas aos eventos do cinquentenário, e ainda detalhes históricos da Coagrisol. O portal pode ser acessado através do endereço: www.coagrisol.com.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais