Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Expodireto completa duas décadas e apresenta novidades para a edição de 2019

por Camila Agostini

Feira internacional do agronegócio ocorre de 11 a 15/03, em Não-Me-Toque

Foto: Divulgação

No ano em que a Expodireto Cotrijal chega à 20ª edição, a organização oferece ao público e aos expositores, atividades especiais no parque em que acontece o evento, em Não-Me-Toque.

“Não poderia ser diferente. Queremos e temos a convicção de que esta será a maior feira já vista. Preparamos muitas surpresas dentro dos 98 hectares”, enfatiza o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, cooperativa que organiza a Expodireto.

Espaço para reconhecer personalidades do agronegócio: A calçada da fama da Expodireto Cotrijal será inaugurada na segunda-feira, 11/3, logo após a abertura oficial da feira. Nela estarão gravados os nomes de 20 personalidades com trabalho relevante para o agronegócio e a Expodireto, entre elas, a do marauense, Francisco Turra. “Vamos eternizar as personalidades que fazem do agronegócio o setor que sustenta a economia brasileira e que fazem o Brasil dar certo”, ressalta Manica.

Duas décadas em uma experiência 360°: Outra novidade é a experiência 360°, com uma retrospectiva dos principais momentos dos 20 anos de feira. A atração poderá ser prestigiada através de óculos de realidade virtual disponibilizados para os visitantes. Cada sessão tem cerca de dois minutos e acontece na área central do parque, perto do Auditório.

Viagem no tempo para os associados: A Casa da Família Cotrijal, espaço destinado para os associados da cooperativa, vai abrigar um painel com a linha do tempo recordando os momentos marcantes da Expodireto até chegar em 2019. Um espaço para o público se reconhecer na história e relembrar o que viveu nesse importante evento. Junto ao painel, será instalado um totem para os visitantes fazerem fotos e imprimirem na hora, levando como lembrança da feira.

Protetor solar: Para os visitantes aproveitarem bem a feira e se protegerem do sol, neste ano, pela manhã, serão distribuídos sachês com filtro solar. O acesso ao produto ocorre no portão de entrada principal e portão de entrada do Espaço da Família Rural, na Emater

Totens carregadores: Para facilitar o uso de celular pelos visitantes, serão disponibilizados totens para carregar a bateria, em vários pontos da feira.

Clique aqui e tenha aceso à programação completa

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais