Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Terceira edição do Simpósio do Leite da Coagrisol apresenta novidades

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

Evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 08/07

Foto: Mariana Teixeira

A noite de quinta-feira, 08/07, foi reservada especialmente para os produtores de leite de toda área de atuação da Coagrisol, que tiveram a oportunidade de adquirir conhecimentos e conhecer o trabalho que a Cooperativa está realizando para fortalecer a cadeia leiteira.

O simpósio que neste ano chegou a sua terceira edição, foi realizado de forma virtual e transmitido pelas redes sociais da Coagrisol e de veículos de comunicação. Na oportunidade foram apresentadas tecnologias e novas cultivares de pastagens, manejo na ordenha, sanidade do rebanho e gestão nas propriedades.

Os palestrantes desta edição foram: Ângela Balen - Consultora do Senar-RS e Médica Veterinária; Luís Otávio da Costa de Lima - Pesquisador Supervisor Técnico da CCGL, além da participação da equipe técnica da Coagrisol, parceiros comerciais e também produtores rurais.

A Diretora de Varejo, Cynthia Gradaschi Corrêa, trouxe novidades neste simpósio, como a Semana de Negócios Produção Leiteira, que teve início nesta sexta-feira, 09/07, e prossegue até o próximo dia 15 de julho, com preços e condições especiais nas unidades da cooperativa.

Fonte: Coagrisol

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais