Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Entidades vão debater a próxima década para o setor de carnes

por Ana Lúcia Jacomini

Evento especial acontece durante o Siavs que inicia no dia 28/07

O Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura - SIAVS 2015 (28 a 30 de julho, no Anhembi, em São Paulo) será palco de um dos mais importantes debates conjunturais da cadeia de proteína animal em 2015.  No segundo dia do evento, acontecerá o esperado "Painel Empresarial: O que pensam os CEOS", com a participação dos presidentes das maiores agroindústrias do país.

Wesley Batista, da JBS; Pedro Faria, da BRF e Mário Lanznaster, da Aurora Alimentos, confirmaram participação no painel, que será mediado por Fernando Lopes, editor de agronegócios do jornal Valor Econômico. O futuro do setor e das empresas estará na pauta do debate, que focará os desafios da produção e da exportação de proteína animal na próxima década. 

Questões como competitividade, expansão dos negócios internacionais, busca por novos mercados e os novos perfis de consumo no Brasil serão discutidas no painel empresarial.

"Em 2013, o Painel do CEOS apontou questões e entraves que afetavam a competitividade das agroindústrias produtoras e exportadoras.  Desta vez, os CEOS das maiores empresas e cooperativas do país apontarão os caminhos para que o Brasil prossiga como líder mundial", destaca o presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra.

O "Painel Empresarial: O que pensam os CEOS" faz parte da programação do Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura, que acontecerá durante o SIAVS 2015.  Inscreva-se ou saiba mais pelo site www.siavs.com.br.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais