Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encontro de Suinocultores de Vila Maria acontece nesta sexta

por Camila Agostini

Tradicional evento chega a sua 26ª edição

Foto: Arquivo Alvorada / tuaradio

Acontece na sexta-feira, 09/06, mais um Encontro de Suinocultores de Vila Maria. Este ano o evento chega a sua 26ª edição. A programação terá início às 9h, com recepção e café da manhã. Às 10h30 haverá palestra com Wilson Pedro Lill, secretário de Cidadania e Assistência Social de Passo Fundo, que falará sobre a temática “Nossas escolhas definem nosso ser”. Ao meio-dia, será servido o tradicional almoço a base de carne suína; às 13h será realizada apresentação da banda Bem e do projeto Musicalizando Vidas e às 14h, acontece o sorteio da rifa comercializada pela Assuivima - Associação dos Suinocultores de Vila Maria.

Segundo Ivan Pasa, chefe do escritório municipal da Emater de Vila Maria, a escolha por um painel motivacional se justifica pelo interesse dos organizadores em contemplar um público mais abrangente, de modo que seja referência para idosos, adultos e jovens, ligados ou não à suinocultura – ouça no player de áudio.

O encontro é uma realização da Prefeitura de Vila Maria, Assuivima e Emater, com apoio do Poder Legislativo de Vila Maria e da Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul.

A Tua Rádio Alvorada estará ao vivo, no dia do evento. A cobertura tem oferecimento de Comércio de Calcarios Franceschi, Gráfica Vila Maria, Rações Cepal e Assuivima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais