Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Francisco Turra participa do lançamento do Plano de Defesa Agropecuária

por Ana Lúcia Jacomini

Presidente da ABPA participou do levantamento de subsídios para o novo plano

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, participou da solenidade de lançamento do Plano de Defesa Agropecuária (PDA) e (PDA), nesta quarta-feira, 06/05, em Brasília. O ato foi coordenado pela Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, juntamente com a presidente da República, Dilma Rousseff.

Tendo contribuído no levantamento de subsídios para o novo plano do Ministério da Agricultura, Turra destacou a importância do novo modelo de gestão da defesa agropecuária atestado pelo governo federal, que deverá proporcionar grandes avanços para o agronegócio brasileiro. 

Conforme Turra, uma das questões mais relevantes do novo plano é a adoção de novas formas de trabalho, que reduzem a burocracia e o tempo para a conclusão de processos. Ao mesmo tempo, o presidente da ABPA comemorou a atualização do Regulamento da Inspeção Industrial e Sanitária de Produtos de Origem Animal (RIISPOA), cujo decreto foi assinado também na quarta-feira.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais