Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

TRR amplia comodidade e segurança aos cooperados e clientes da Coagrisol

por Ana Lúcia Jacomini

Região de Marau já é contemplada

Apresentação da novidade anteceu nesta semana
Foto: Divulgação/Coagrisol

As diretrizes do Planejamento Estratégico da Coagrisol já estão se tornando realidade, e dentro dos eixos de diversificação comercial e expansão de negócios, a Cooperativa passou a contar com um novo empreendimento: o TRR Coagrisol. Assim, cooperativa passou a prestar o serviço de venda e entrega direta do combustível nas propriedades, por meio do Transportador Revendedor Retalhista.

O serviço, é considerado de grande importância no contexto de comodidade ao cooperado, que agora passa a não precisar mais se deslocar até um posto de combustível, pois o produto é entregue direto na propriedade, contando com toda segurança no transporte, bem como garantia de qualidade e preço justo e certificação de origem.

O TRR Coagrisol já está atendendo praticamente toda área de atuação da Coagrisol, restando apenas ajustes pontuais a fim de atender com ainda mais agilidade às solicitações. Os pedidos poderão ser feitos por telefone, ou nas unidades da cooperativa e a entrega será feita por caminhões mediante rota estabelecida.

Informações sobre preços, condições de negócio bem como pedidos, podem ser feitos nas unidades da Coagrisol, ou ainda pelos telefones: Região Ibirapuitã, Mormaço e Nicolau Vergueiro: 54 99634-0402. Região de Arvorezinha, Casca, Camargo, Gentil, Nova Alvorada, Santo Antônio do Palma e Vila Maria: 54 99245-4042 ou 51 99820-1811.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais