Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

GSI participa de evento voltado a cadeia de suínos em Chapecó

por Ana Lúcia Jacomini

Simpósio Sul Brasileiro inicia nesta terça-feira, 06/08

(Foto: Reprodução/GSI)
Foto: Divulgação

O segmento de suinocultura é foco de atenção nesta primeira semana de agosto, em Chapecó, Santa Catarina. A partir desta terça-feira, 06/08, e até a quinta, dia 08, a cidade sedia o 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura (SBSS 2019), e a GSI Agromarau marca sua presença no evento.

A empresa instalou um silo ração instalado na área externa do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, onde acontece o evento. No estande, o produtor poderá conferir outros equipamentos da GSI Agromarau. Destaque para a linha de comedouros, em especial o comedouro para creche (CSC) e o comedouro para terminação (TF Plus), desenvolvidos com o foco no maior desempenho zootécnico e na redução do desperdício de ração.

Joel Vergani, gerente de Vendas para a Região Sul da GSI Agromarau, destaca a relevância do evento nesse momento de mercado. Segundo ele, a suinocultura é um setor que está em evidência, pelo significativo aumento da produção dessa proteína e pelas demandas do mercado internacional. "Por isso, a importância de estarmos presentes, acompanhando de perto o que as equipes técnicas estão abordando, para entender suas necessidades e as dos nossos clientes”, afirma.

A AGCO Grãos e Proteína é a unidade de negócios do Grupo AGCO que reúne as marcas que provêm soluções completas aos mercados de grãos – armazenagem, secagem, transporte e processamento de sementes –, e de suínos, aves de corte, matrizes e sistemas para produção de ovos. É representada por cinco principais marcas: GSI, Cimbria, Cumberland, AP e Tecno. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, as operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo. A marca GSI é referência mundial no segmento de sistemas para armazenagem, secagem e transporte de grãos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais