Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Inaugurada nova sede da Emater em Marau

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player de áudio da matéria

Foi inaugurada a nova sede da Emater de Marau, em cerimônia restrita, na manhã desta quinta-feira, 05/08. A entidade, voltada a prestar assistência ao produtor rural, agora está localizada na Rua Vitório Tessaro, número 680, sala 662, no Centro da Cidade. No mesmo prédio está a Inspetoria Veterinária e Zootécnica e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Oriberto Adami, gerente da Emater Regional Passo Fundo, participou do ato, ocasião em reforçou a importância do município marauense no cenário agropecuário da região, especialmente sua contribuição na agricultura familiar e também na produção de grãos. Segundo Adami, é intenção da Emater designar mais um profissional para atuar em Marau, porém essa estratégia depende da autorização por parte do governo estadual, para a realização do novo concurso – já anunciado para os próximos meses.

Ainda de acordo com o gestor, para o próximo ano está prevista a realização de um amplo seminário regional, que deverá abordar uma série de cadeias produtivas e de eixos do segmento primário, no município de Marau. A entrevista na íntegra com Oriberto Adami está disponível no site da Tua Rádio Alvorada.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais