Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Lançada a Expodireto Cotrijal 2020

por Ana Lúcia Jacomini

Feira acontece entre 2 e 6 de março em Não-Me-Toque

Lançamento aconteceu na manhã desta terça, 04/02, em Porto Alegre
Foto: Divulgação/Cotrijal

Com o slogan “A Gente Vive o Agro”, a 21ª edição da Expodireto foi lançada em Porto Alegre, na manhã da terça-feira, 04/02, no Hotel Plaza São Rafael. Em clima de otimismo para a feira, que acontece entre 2 e 6 de março, o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, adiantou que serão mais de 530 expositores, nos 98 hectares do parque, e a expectativa é de receber público próximo ao do ano passado: mais de 260 mil pessoas.

O dirigente informou que em 2020 será dado passo importante para que a tecnologia digital esteja mais próxima do produtor, através da inauguração da Arena Agrodigital. O espaço é o destaque desta edição e vai reunir empresas do agro mundial e ser palco de palestras específicas sobre o assunto. A novidade é um espaço exclusivo para as tecnologias digitais do agronegócio que têm transformado a forma de o agricultor trabalhar e buscar resultados. A arena terá 1,6 mil metros quadrados e vai reunir 22 empresas além de startups. Em formato de arena, terá também quatro auditórios com palestras simultâneas com grandes especialistas no assunto. 

Mânica destaca que a Expodireto é um evento global, que ultrapassa fronteiras. Além do Brasil, dentre os países confirmados para a feira deste ano destaca-se a participação expressiva de Estados Unidos, Israel, Paraguai, Austrália, Espanha e China, além dos tradicionais Alemanha, Argentina, Holanda, Itália e Nigéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais