Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

GSI e Agromarau estarão presentes no Show Rural Coopavel 2020

por Ana Lúcia Jacomini

No evento, será possível conferir novidades das marcas

Foto: Divulgação/GSI

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, Cascavel, no Paraná, vai sediar a primeira grande feira do agronegócio do ano. GSI e Agromarau, marcas da AGCO Grãos e Proteína, aproveitam o evento para mostrar seus lançamentos para os segmentos de proteína animal e armazenagem de grãos.

Além da linha completa de soluções para avicultura e suinocultura, produtores de aves e suínos poderão contar com mais uma opção de modelo de exaustor que a Agromarau está colocando no mercado. Com preço competitivo, o Easy Fan 50’’, foi projetado para movimentar elevado volume de ar, o que garante eficiência mesmo em condições extremas de trabalho. Benefícios em evidência: montagem prática e fácil, baixo ruído operacional, resistência à corrosão e elevada durabilidade.

Em se tratando de automação da alimentação de aves, o destaque serão os dois novos modelos de sistema de levantamento de comedouros, com moegas fixas ou distribuição contínua. Especialmente elaborados para produção de ovos férteis, tem como principais benefícios: redução de ovo de cama; possibilidade de um maior adensamento de aves ou mais espaço para elas; acesso simultâneo das aves à ração; uniformidade do lote; facilidade de manejo, oferecendo melhores condições de acesso e segurança para o operador; e possibilidade de utilização em galpões antigos.

No segmento de armazenagem de grãos, a marca GSI estará com sua equipe preparada para apresentar o novo silo S20. O equipamento foi desenvolvido para oferecer maior resistência estrutural e velocidade de montagem em função da redução de 50% da quantidade de parafusos e da chapa de aço mais leve e fácil de movimentar, reduzindo o custo da obra. Outra solução que será destaque no segmento de grãos no evento em Cascavel será o pacote de soluções base zero para obras novas, um sistema que não necessita de poços ou túneis, o que representa menor custo de implantação – redução de cerca de 35% no custo da estrutura civil.

No Show Rural 2020, os produtores podem contar com mais uma alternativa para financiar seus projetos junto às marcas da AGCO Grãos e Proteína, o AGCO Finance, uma linha oferecida pelo banco de fábrica, que agiliza o processo de obtenção de crédito. Com as condições Agro+, serão oferecidas taxas de juros a partir de 5.5% ao ano e prazo estendido de até 60 meses.

A equipe técnica e comercial da empresa vai acompanhar todo o evento, atendendo clientes de proteína animal e armazenagem no estande e detalhando as características e benefícios dos equipamentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais