Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Coasa convoca associados para assembleia geral

por Ana Lúcia Jacomini

Evento está marcado para o dia 03/02 em Água Santa

Imagem Ilustrativa
Foto: Arquivo Pessoal

A assembleia geral da Coasa acontecerá no dia 03/02. O evento será realizado na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em Água Santa. Os ingressos podem ser adquiridos nas unidades da cooperativa, no valor de R$ 10,00. A arrecadação será doada para  Apae de Tapejara.

Para o presidente da Coasa, Orildo Germano Belegante, o propósito é atuar com transparência em relação aos números da cooperativa. “O agricultor é sócio, tem o direito e dever de acompanhar as ações da Coasa, e ajudar a  melhorar a cooperativa ” afirma o presidente.

O evento inicia pontualmente às 9h30, logo após a recepção haverá sorteios de brindes aos associados e às 10h acontece a assembleia geral. Ainda pela parte da manhã, o evento terá a palestra Cooperar para Desenvolver, ministrada por José Luiz Tejon Megido. Após o almoço haverá show com o cantor Jonathan Giroto, talento da cidade de Cruz Alta.

Mais informações pelo fone: 54 3348 1153.

Sobre Tejon

Mestre em Educação Arte e História da Cultura pelo Mackezine, Dr. em Ciências da Educação pela UDE/Uruguai; Jornalista e publicitário formado pela Casper Líbero. Administrador com ênfase em marketing, com especializações na Pace University/EUA, Harvard/EUA e MIT/EUA. Em liderança tem especialização no INSEAD/França. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais