Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Marau pára em mobilização

por Camila Agostini

Manifestações foram iniciadas as 15h no centro municipal

Foto: Divulgação Tua rádio/Liliana Trentini

Mobilização de diferentes setores é realizada na área central do município de Marau na tarde desta sexta-feira, 25/05, em apoio à paralisação dos caminhneiros. O trânsito está completamente obstruído na Avenida Julio Borella, onde está previsto manifestações por volta das 15h. Está sendo montada no centro da praça uma estrutura para quem quiser se manifestar publicamente.

Em contrapartida A Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do sul (Federasul) também veio a público manifestar seu apoio à indignação dos caminhoneiros frente aos constantes aumentos dos combustíveis. É preciso que haja bom senso para que os serviços essenciais sejam garantidos e cargas perecíveis não se percam, diz a presidente Simone Leite, lembrando que a classe produtiva está sufocada. “Vivemos tempo de caos, mas o Brasil não pode parar”. Completou Simone.

Em informe oficial da ACIM (Associação de Comércio e Indústria de Marau), onde declaram que o comércio marauense está aconselhado a fechar suas portas e aderirem à manifestação organizada no centro de Marau.

Para mais informações acompanhe na programação da Tua Rádio, 10.7 FM.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais