Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

DHPP investiga crime que vitimou criança de três anos, em Passo Fundo

por Taliane Radaelli

Polícia trabalha com a hipótese de crime motivado por ciúmes

Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, investiga as circunstâncias do crime que vitimou o menino Lorenzo Rodrigues de Almeida, de 3 anos, na noite do último domingo, 27/08. 

De acordo com a delegada, Daniela Minetto, a polícia suspeita que o autor dos disparos tinha como alvo uma mulher, vizinha da família de Lorenzo, que estava no local na hora do crime. A motivação do ataque seria ciúmes, uma vez que o atual namorado desta mulher também foi atingido pelos disparos. Ele ficou ferido no braço e  na perna. A hipótese da polícia é que, por erro de execução, o disparo atingiu a criança. 

Ainda segundo a delegada, o  ex-namorado da mulher está preso e é suspeito de ser o mandante do crime. O suspeito de efetuar os disparos está foragido e ainda não foi identificado. 

Relembre o crime

Uma criança de três anos morreu e um adulto ficou ferido, após a casa onde ambos estavam ser atingida por disparos de arma de fogo. O fato ocorreu na noite deste domingo, 27/08, na Vila Jardim em Passo Fundo.

Um homem, de blusa cinza e calça jeans, adentrou o Beco da Rua José Brizola e disparou, pelo menos 13 vezes, em direção a residência. Os disparos foram feitos com uma pistola calibre 9mm.

A criança, de três anos e oito meses, foi alvejada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida por familiares e levada até o quartel do Corpo de Bombeiros Militar e após conduzida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas resistiu vindo a falecer após uma parada cardíaca. Um homem foi atingido no braço. Ele também foi conduzido ao HSVP, onde permanece em estado estável.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu do local a pé. A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Fonte: Gaúcha ZH 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais