Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Ano de 2019 fecha com apenas um homicídio registrado pela Polícia Civil em Marau

Baixar Áudio por Liliana Trentini

A baixa na criminalidade e a construção de uma nova Delegacia de Polícia são os grandes destaques de 2019, segundo o delegado Norberto Rodrigues

(Foto: Camila Agostini/Tua Rádio)
Foto: Divulgação

Conforme os números apresentados pela Delegacia de Polícia de Marau o índice de criminalidade no município, diminuiu no ano de 2019. Em 2018, os homicídios registrados em Marau foram três; em 2019, apenas um homicídio foi confirmado. As tentativas de homicídios em 2018 foram seis e em 219 foram apenas três. Os roubos diminuíram, foram totalizados 26 em 2018, e 18 neste ano. Quanto aos latrocínios, nenhum foi registrado em 2019.  Já na parte do tráfico de entorpecentes, ao todo foram 16 casos nos últimos onze meses.

Em relação às prisões, foram efetuadas no ano anterior cerca de 63, já em 2019 foram 28 prisões. As prisões em flagrante aumentaram ; foram 19 enquanto que em 2018 foram 16. Os dados apresentados compreendem os meses de janeiro e novembro.

Segundo o Delegado Norberto Rodrigues, a baixa na criminalidade e a construção de uma nova Delegacia de Polícia são os grandes destaques do ano que está encerrando. Além disso, o delegado afirma que a população de Marau está unida com a Polícia Civil e, cada vez mais, as pessoas procuram o órgão de segurança. "Isso é em decorrência da confiança. A comunidade unida faz toda a diferença, principalmente com a polícia”, destacou Norberto. 

Ouça a entrevista completa concedida pelo delegado à Tua Rádio Alvorada no player de áudio

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais