Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Jovem é morta à facadas em Vacaria

por Rudimar Galvan

Autor seria seu ex-namorado

Uma jovem de 18 anos foi morta a pedradas e a facadas nesta terça-feira (19) em Vacaria. O crime ocorreu na localidade conhecida como Pomar da Várzea, na zona rural da cidade. A vítima foi identificada como Jaine Silva da Silva e o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 28 anos, segundo a Polícia Civil.

Conforme a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), a jovem estava no pomar de maças onde trabalhava com a ex-cunhada, de 34 anos. Elas caminhavam entre as árvores e iam em direção a cantina, quando passaram a ser seguidas pelo ex-namorado de Jaine. Subitamente o homem surgiu e a abordou.

A ex-cunhada disse à polícia que ele deu uma gravata na jovem e a derrubou no chão, com a arma em punho. Amedrontada, a mulher não interviu, mas correu para pedir socorro. Quando ela voltou, com o dono do pomar, encontrou Jaine sem vida, com uma pedra ao lado do corpo. A faca, utilizada no crime, não foi localizada. 

Segundo a Polícia Civil, o casal teve um relacionamento de um mês, mas terminou no último sábado (16). A intenção do homem era reatar o namoro. A polícia fez buscas na região para tentar localizá-lo, mas sem sucesso. O caso está sendo investigado pelo Posto Policial para a Mulher.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais