Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Acidente na BR 470 deixa taxista de Garibaldi gravemente ferido

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Colisão aconteceu por volta de 2h30min, nas proximidades do Posto do Avião

Um acidente envolvendo um micro-ônibus de Bento Gonçalves e um táxi de Garibaldi deixou três pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira, 20/04. Foi por volta de 2h30min, no km 226 da BR 470, nas proximidades do Posto do Avião.

Segundo informações dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, que atenderam a ocorrência, ocorreu uma colisão frontal entre o táxi Prisma, de Garibaldi, placa IOW-8134, e o micro-ônibus placa GAJ-2012, o qual transportava torcedores do Grêmio que haviam assistido ao jogo contra o Toluca na Arena do Grêmio e estavam voltando para Bento.

Dois passageiros da van, uma mulher de 21 anos e um homem de 25, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Pedro, sendo liberados ainda na madrugada. A situação mais grave é a do condutor do táxi, Thiarles Gadiel da Silva, de 30 anos, que sofreu múltiplas fraturas e está internado no São Pedro em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que também atendeu a ocorrência, o condutor do táxi, no Hospital, recusou-se a soprar o etilômetro. Já o motorista da van soprou e o resultado foi negativo. O trânsito ficou lento no local até as 5h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais