Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Acusado de ser mandante de triplo assassinato em Passo Fundo é condenado a mais de 69 anos de prisão

por Taliane Radaelli

Julgamento foi realizado nesta quarta-feira, 16/11

Foto: Divulgação

Foi realizado nesta quarta-feira, 16/11, o julgamento do Eleandro Roso, morador de Casca apontado como um dos mandantes do triplo assassinato que vitimou Dienefer Pádia, Alessandro dos Santos e Ketlin Pádia. As vítimas foram mortas asfixiadas com engasga gato na casa onde residiam, no bairro Cohab em Passo Fundo.

Eleandro foi condenado a 69 anos e seis meses de prisão. Após o julgamento, o réu retornou ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde já se encontrava preso desde 2020, ano em que o crime ocorreu. O advogado Ezequiel Vetoretti, que trabalhou na defesa do acusado, relatou que irá recorrer e espera a anulação do júri. Já o promotor do Ministério Público, Fernando Alves, que trabalhou na acusação, relatou acreditar que a justiça foi feita e aguarda agora o julgamento dos demais réus e a captura dos dois foragidos.

Cinco pessoas foram indiciadas pelo crime: O ex-patrão de Dienefer, a mulher dele Fernanda Rizzotto, e o irmão dela, Claudiomir Rizzotto, que foram apontados como mandantes. Ainda, Luciano Costa dos Santos, ex-policial militar, e a mulher dele, Monalisa Kich Anunciação, que foram contratados para matar. Os dois contratados terceirizaram o trabalho e contrataram dois matadores, que até hoje não foram identificados. Os irmãos estão foragidos e a mulher do ex-pm responde o processo em liberdade.

Fonte: Rádio Uirapuru

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais