Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Veículo de Veranópolis é apreendido com cigarros contrabandeados em Bento Gonçalves

por Dirceu Tedesco

Veículo ainda estava com chave na ignição e indícios de ter sido recém abandonado

Na noite desta quinta-feira, 13, o Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bento Gonçalves recebeu um chamado por volta das 21h30min, para atender a um assalto à residência na localidade de São Valentim, interior de Bento Gonçalves.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o veículo VW/Santana, de cor azul escura, placas IFN-6940, de Veranópolis, ano 1990, e na consulta ao sistema consta em situação legal. O Veículo foi abandonado com chave na ignição e motor ainda quente, dando indícios de ter sido abandonado a pouco tempo. Dentro do automóvel, cerca de 597 pacotes de cigarros e dois rádios. O veículo e os produtos foram levados até a delegacia e depois a Caxias do Sul para a Receita Federal. Ninguém foi preso.

Na manhã desta sexta-feira, 14, o proprietário do Santana compareceu na Delegacia de Polícia de Veranópolis para registrar o furto do veículo. Ele foi encaminhado a DP de Bento Gonçalves e a Receita Federal que investigam o caso. Segundo o proprietário na noite desta quinta-feira, 13, ele foi jantar na casa de amigos em Nova Bassano e teria deixado o carro estacionado na rua onde reside em Veranópolis, percebendo o furto no momento em que voltou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais