Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Soledadense feita de refém é encontrada com vida na BR-386 em São José do Herval

por Nayam Franco

Condições de saúde da vítima de um assalto eram precárias na hora que fora encontrada

Sandra ainda passará por exames pois seu estado de saúde é grave
Foto: Reprodução/Facebook

A soledadense que foi vítima de um roubo e acabou sendo feita refém na noite de quarta-feira, 13/07, no Centro de Soledade, foi encontrada com vida na BR 386 em São José do Herval no início da noite desta quinta-feira, 14/07.

O veículo de Sandra foi encontrado na manhã desta quinta-feira, batido em Porto Alegre, sem sinal dos assaltantes.

Sandra foi encontrada as margens da BR 386, em um mato, confirmando a teoria de que ela estaria em algum lugar ao longo da rodovia feita pela Polícia Civil.

O estado de saúde de Sandra era precário pois quando foi encontrada pela Brigada Militar estava no meio da mata sob forte chuva.

Sandra de Lima chegou ao Hospital Frei Clemente consciente, apesar de estar com hipotermia e em estado grave, não corre risco de morte.

Moradores da localidade informaram pelo 190, que um corpo estava no mato, a princípio sem vida. 

A Brigada Militar que encontrou a soledadense afirmou que ela não estava amarrada e que estava consciente, porém, desnorteada. Ela receberá atendimento da casa de saúde soledadense.

O médico Jorge Eli Theisen relatou para a reportagem de Rádio Cristal que o estado de saúde de Sandra de Lima, 40 anos, inspira cuidados em decorrência de ter sofrido várias agressões, especialmente na cabeça.

O médico disse ainda que ela não esta consciente por ter sido encontrada desidratada e com hiportemia. Os primeiros atendimentos já estão sendo realizados no Hospital Frei Clemente com a finalidade de estabilizar o quadro de saúde.

Doutor Jorge explica ainda que ela deverá permanecer em observação no pronto atendimento da casa de saúde soledadense até que o seu quadro de saúde seja estabilizado.

Não se descarta a possibilidade de Sandra de Lima ser transferida para Passo Fundo caso a sua situação se agrave.

Sandra de Lima, 40 anos, ao verificar que dois homens estavam tentando abrir seu Pálio de cor prata, placas MAE 5956, na rua Bento Gonçalves na noite de quarta-feira, por volta das 20h, acabou sendo rendida, colocada dentro do carro e levada para rumo desconhecido.

A vítima do roubo estava saindo da escola Maurício Cardoso para retornar a sua residência, após participar de suas atividades escolares.

Ouça a entrevista com o Capitão Boscardin, responsável pela 2ª Cia da Brigada Militar

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais