Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Homem morre em colisão frontal na 470 em Veranópolis

por Davi Trintinaglia

Colisão foi entre uma motocicleta CG 125 e um Focus

Foto: Divulgação

Artêmio José Ferreira, de 52 anos, morreu em acidente na noite desta quarta-feira, 13, na BR 470, km 171, em Veranópolis próximo ao entroncamento com a ERS 355, no acesso a Fagundes Varela. A colisão frontal ocorreu por volta das 19h20min.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um Focus, de Veranópolis, conduzido por um homem de 74 anos, transitava no sentido Veranópolis-Nova Prata, quando teria invadido a pista contrária, colidindo uma motocicleta CG 125, placa também de Veranópolis. Artêmio José Ferreira era o condutor da moto, sendo socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Peregrino Lazziozi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Ferreira está no IML de Bento Gonçalves e está sendo velado na Capela Mortuária São Francisco e será sepultado às 17h desta quinta-feira no Cemitério Municipal de Veranópolis. Ele deixa a esposa, dois filhos, uma nora e uma neta.

Segundo familiares, ele residia na Vila São José, aos fundos do antigo Restaurante Galícia, e voltava do trabalho no momento do acidente.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais