Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Tua Saúde
19:00:00
 
 

Pai e filho são mortos em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Carlos Pereira da Silva, 40 anos, levou um tiro na cabeça dentro de sua residência. Guilherme Pereira da Silva, 16 anos, foi sequestrado e encontrado sem vida 15 horas depois

Guilherme foi localizado em uma estrada de chão na Linha José Júlio, Santa Tereza
Foto: Antônio Sérgio/Rádio Difusora

Mais um crime, com requintes de crueldade, chocou a comunidade de Guaporé. Pai e filho foram mortos com disparos de arma de fogo na tarde da terça-feira, dia 12 de abril, e na manhã da quarta-feira, dia 13. Carlos Pereira da Silva, 40 anos, foi alvejado com um tiro na cabeça no sofá de sua residência, localizada no Bairro Santo André. Seu filho, Guilherme Pereira da Silva, 16 anos, foi sequestrado pelos criminosos e localizado somente na manhã do dia seguinte em uma estrada vicinal no município de São Valentim do Sul, a quase 50 quilômetros de onde foi levado. Não há uma motivação aparente para tamanha brutalidade, segundo informaram os vizinhos e familiares.

 

As mortes

Nego, como era conhecido, estava em casa, localizada na Rua Jairo Brum (Acesso à Linha Três de Maio - Brítola) - proximidades da ponte do Arroio Barracão, quando duas pessoas, não identificadas e usando roupas escuras, entraram no local a procura de um rapaz de alcunha “Bruninho”. Segundo relatos, houve a tentativa, por parte de Nego e seu filho, de localizá-lo, porém, o telefone celular estaria fora de área ou desligado. Não contentes, os criminosos teriam dito que levariam Guilherme até que “Bruninho” fosse encontrado. O pai reagiu, sendo alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Após, levaram o filho e o paradeiro ficou desconhecido por aproximadamente 15 horas.

Na manhã da quarta-feira, dia 13, por volta das 6h30min, moradores do Distrito de Santa Bárbara, em São Valentim do Sul, localizaram o corpo do jovem. Ele estava caído, sem vida, em uma estrada próxima da ERS-431, na Linha José Júlio, Santa Tereza. O adolescente, segundo informações extra-oficiais, foi morto com vários disparos. Uma moradora relatou que ouviu na noite desta terça-feira, entre 10h e 10h30min, disparos nas imediações.

A Brigada Militar, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os trâmites legais. A Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenada pelo Delegado Tiago Lopes de Albuquerque, investiga o caso e busca por maiores informações junto aos familiares, amigos e moradores próximos. Informações anônimas podem ser repassadas pelo (54) 3443.1123 ou 197. Além destes contatos, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PC/RS) conta com o serviço de informações através do Whatsapp. Para encaminhar mensagens basta enviar para o número (51) 8418.7814.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais