Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Após colisão, caminhonete capota na área central de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Duas pessoas ficaram feridas no acidente

Foto: Eduardo Cover Godinho

A Brigada Militar de Guaporé registrou na manhã da quarta-feira, dia 13, por volta das 10h45min, mais um acidente de trânsito com lesões corporais na área central do município. O automóvel Volkswagen Gol, placas IRU-3266, de Veranópolis, conduzido por Samuel Carteri Fratta, trafegava pela Rua Marechal Deodoro, sentido Bairro Planalto/Centro, quando colidiu na lateral esquerda da caminhonete Ford Ecosport, placas IUY-5555, de Guaporé, que estava sendo guiada por Eli Fin e transitava pela Rua Luiz Augusto Puperi no sentido Antigo Curtume/Recanto São Carlos. Além da condutora, sua mãe Rosalinda Borguesan Fin estava no veículo.

Elas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Antes do atendimento da equipe médica, o Corpo de Bombeiros, através dos soldados Márcio e Maron, prestaram os primeiros socorros às vítimas. Ambas estavam conscientes e com escoriações leves pelo corpo. O motorista do automóvel não se feriu. Em um primeiro momento, com o golpe da colisão, Fratta não lembrava do que tinha acontecido, mas posteriormente recuperou a memória.

O impacto foi tanto que a Ecosport capotou, ficando com as quatro rodas para o ar. Os policiais militares, Sargento Rudi e soldado Francisco, registraram a ocorrência e controlaram a trafegabilidade do local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais