Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Acidente na BR 116 deixa três feridos em São Marcos e blitz em Caxias do Sul flagra dois motoristas embriagados

por Beverli Rocha

Os veículos envolvidos no acidente são de Caxias

Um acidente ocorrido na BR 116 no Km 112,2 em São Marcos, envolvendo um Fusca e uma moto, resultou em lesões graves no piloto da moto e lesões leves no carona e no motorista do Fusca. A colisão ocorreu por volta das 21h15 desta sexta-feira. As vítimas foram socorridas por ambulância do SAMU e encaminhadas ao Hospital de São Marcos. O motorista do Fusca foi submetido ao teste do bafômetro e verificou-se que estava embriagado. O condutor, após ser atendido, foi preso.

Uma blitz realizada em vários pontos da cidade entre às 23hs e 01h30 fiscalizou 17 veículos. No total, 02 veículos foram recolhidos por irregularidades, um documento foi recolhido e dois condutores foram flagrados sob o efeito do álcool e um deles foi preso pelo crime de dirigir embriagado.

No final da tarde desta sexta-feira, por volta das 18h40, uma camionete L200 capotou no Km 155 da BR 116 no acesso ao bairro Santa Corona. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O motorista sofreu lesões leves, foi socorrido pelo SAMU e o trânsito no local ficou lento até a chegada do guincho para a remoção da camionete.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais