Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Menino é atropelado na área central de Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Acidente aconteceu na Rua Luiz Augusto Puperi, proximidades da Tabacaria União. Luis Felipe Foppa da Rosa, 12 anos, passa bem

Jovem recebendo os primeiros atendimentos pelos populares que estavam nos arredores
Foto: Ouvinte Aurora

A Brigada Militar de Guaporé registrou no final da tarde da segunda-feira, dia 9 de novembro, por volta das 17h45min, um atropelamento na área central da cidade. Luis Felipe Foppa da Rosa, 12 anos, transitava pela Rua Luiz Augusto Puperi, quando foi atingido por um Volkswagen Gol, placas IKS-8536, cor vermelha, conduzido por W.G.P. Socorrido por populares e posteriormente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o garotinho foi encaminhado ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro.

Segundo o condutor do automóvel, que trafegava no sentido Bairro Nossa Senhora da Saúde/Conceição, a vítima estava no passeio público e repentinamente tentou cruzar a via urbana. Ele passou entre os carros que estavam estacionados e o motorista não percebeu a movimentação. Quando olhou estava quase em cima e não teve tempo de frear, a fim de evitar a colisão.

O garotinho passou por diversos exames (Raio X e Tomografia) e, segundo a enfermagem da unidade hospitalar, seu estado era estável quando deu entrada. Por algumas horas, Luis ficou em observação e posteriormente foi recebeu alta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais