Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fiscalização na madrugada flagra quatro embriagados

por Beverli Rocha

A blitz ocorreu em ação conjunta entre as forças de segurança do município

 

A Força Tarefa/Balada Segura ocorreu entre às 01hs e 04h30 deste sábado na região do bairro São Ciro. Entre o resultado da ação da Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram 115 veículos fiscalizados, 167 pessoas abordadas, 104 testes do etilômetro realizados e 30 autos de infração por vários tipos de irregularidades. No total, sete veículos foram recolhidos e 11 carteiras de habilitação recolhidas para regularização. Cinco pessoas abordadas dirigiam sem habilitação e quatro foram presos pelo crime de embriaguez ao volante.

Uma operação conjunta entre a PRF, Polícia Civil e Brigada Militar na região de Vacaria durante a madrugada deste sábado fechou uma boate que não tinha alvará de funcionamento. O objetivo da ação foi reprimir crimes, em especial a exploração sexual de menores. Pelo menos, oito bares e boates foram fiscalizados.

A perturbação do sossego levou policiais rodoviários a deter três indivíduos, passageiros de um ônibus que trafegava do interior para a capital no final da tarde desta sexta-feira. Os homens, um de 53, outro de 35 e 46 anos de idade, realizaram teste do bafômetro que resultou em alta incidência de alcoolemia.  Os perturbadores foram retirados do ônibus e encaminhados à delegacia.

A fiscalização de trânsito do município atendeu dois acidentes com danos materiais na manhã deste sábado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais