Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Fiscalização na madrugada flagra quatro embriagados

por Beverli Rocha

A blitz ocorreu em ação conjunta entre as forças de segurança do município

 

A Força Tarefa/Balada Segura ocorreu entre às 01hs e 04h30 deste sábado na região do bairro São Ciro. Entre o resultado da ação da Fiscalização de Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram 115 veículos fiscalizados, 167 pessoas abordadas, 104 testes do etilômetro realizados e 30 autos de infração por vários tipos de irregularidades. No total, sete veículos foram recolhidos e 11 carteiras de habilitação recolhidas para regularização. Cinco pessoas abordadas dirigiam sem habilitação e quatro foram presos pelo crime de embriaguez ao volante.

Uma operação conjunta entre a PRF, Polícia Civil e Brigada Militar na região de Vacaria durante a madrugada deste sábado fechou uma boate que não tinha alvará de funcionamento. O objetivo da ação foi reprimir crimes, em especial a exploração sexual de menores. Pelo menos, oito bares e boates foram fiscalizados.

A perturbação do sossego levou policiais rodoviários a deter três indivíduos, passageiros de um ônibus que trafegava do interior para a capital no final da tarde desta sexta-feira. Os homens, um de 53, outro de 35 e 46 anos de idade, realizaram teste do bafômetro que resultou em alta incidência de alcoolemia.  Os perturbadores foram retirados do ônibus e encaminhados à delegacia.

A fiscalização de trânsito do município atendeu dois acidentes com danos materiais na manhã deste sábado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio São Francisco

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais