Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caminhão carregado de toras de madeira tomba em Guaporé

por Eduardo Cover Godinho

Acidente aconteceu na VRS-831, entre os municípios de Guaporé e União da Serra. Duas pessoas ficaram feridas

A estrada de chão batido entre os municípios de Guaporé e União da Serra, também conhecida de VRS-831 – Sob responsabilidade do Governo Gaúcho – registrou no sábado, dia 9 de janeiro, por volta das 18 horas, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão carregado de toras de madeira. O Volkswagen Tratcor 25x320, placas NLT-1111, de Nova Bréscia, trafegava pela via no sentido Pesque e Pague Giaretta/ERS-129, quando, na altura da Linha Sexta Caravaggio, o condutor, de iniciais M.M., 42 anos, perdeu o controle do veículo pesado e tombou. Parte da carga, com peso aproximado de 14 mil quilos, ficou espalhada pela estrada vicinal e ao lado da via.

O motorista relatou a guarnição da Brigada Militar que não se lembra do que aconteceu e como o caminhão tombou. Além dele, outro passageiro, de iniciais A.A., 53 anos, ficou ferido. A equipe de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Atendimento (SAMU) deslocou-se até o local. Os ocupantes foram encaminhados para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Os policiais militares informaram à reportagem da Rádio Aurora que ambos passam bem e devem ser liberados nas próximas horas. Um terceiro ocupante, de iniciais S.G., 18 anos, saiu ileso do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a “retirada das vítimas das ferragens”, mas chegando ao local não houve a necessidade. O trânsito no local ficou interrompido por alguns minutos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais