Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Homem é sequestrado após sair para comprar drogas

por Taliane Radaelli

Fato ocorreu na comunidade de Linha São Jorge em Campos Borges

Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Campos Borges atendeu a uma ocorrência de sequestro na noite desta terça-feira, 07/03. Por volta das 22h a guarnição recebeu a informação de que uma pessoa estava precisando de ajuda na localidade de Linha São Jorge.

A vítima informou ser morador da cidade de Marau. Ele teria saído do município durante a tarde e ido para um ponto de venda de drogas, no local, ele se encontrou com outro indivíduo e os dois seguiram para Carazinho, onde juntaram- se com outras 2 pessoas. O grupo seguiu até o município de Campos Borges, com o objetivo de adquirir a droga.

Ao chegar na comunidade de Linha São Jorge, a vítima relatou que foi surpreendida pelos demais, que o ameaçaram com uma arma de fogo. O homem foi agredido e amarrado nos fundos da residência, após, os envolvidos fugiram com o carro da vítima. As guarnições realizaram buscas em diversos locais, porém, os indivíduos e o veículo não foram localizados.

A vítima do sequestro foi encaminhada ao hospital de Campos Borges para atendimento médico e laudo, posteriormente dirigido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

Fonte: Clic Espumoso 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais