Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Policial militar e assaltante morrem em confronto no bairro São José em Caxias

por Ivan Sgarabotto

Uma viatura da BM que fazia a escolta do policial ferido sofreu um acidente a caminho do hospital

Um policial militar e um homem suspeito de praticar um assalto a uma pizzaria do bairro São José morreram na noite desta segunda-feira, 31, em Caxias do Sul.

O assalto ocorreu antes da meia-noite, na Perimetral Norte, no bairro São José. Houve troca de tiros e Ronaldo Silva de Lima, 42 anos, sargento da Brigada Militar, chegou a ser encaminhado ao Hospital Pompéia, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação também resultou na morte de Leonardo da Costa Gonçalo Alves, 21 anos, suspeito de participar do roubo. Segundo testemunhas, outros dois indivíduos participaram da tentativa de assalto.

Ainda nessa ocorrência, a viatura da Brigada Militar que fazia a escolta do policial ferido sofreu um acidente a caminho do hospital, na esquina das Ruas Pinheiro Machado e Coronel Flores, no Centro. Outros dois policiais ficaram feridos.

A reportagem da Rádio São Francisco entrou em contato com o presidente da Associação Beneficente Mendes Ribeiro Filho, Paulo Ritter. Ele disse que a morte de um colega de profissão, além de trágica, é revoltante.

Paulo Ritter também afirmou e fez questão de deixar claro que o policial foi assaltado enquanto chegava à pizzaria e que o sargento da Brigada Militar não fazia a segurança do local, como uma espécie de “bico”.

Local do Velório: Capela "E" do Memorial São José. Sepultamento hoje, às 17:30, Cemitério da Sociedade de São Luiz da 6ª Légua.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais