Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Hospital Geral promove atividades de conscientização para a saúde mental

por Pablo Ribeiro

Ciclo de palestras faz parte do Janeiro Branco

Foto: Pablo Ribeiro/Tua Rádio São Francisco

Janeiro é o mês de conscientização para a saúde mental, por esse motivo é conhecido como Janeiro Branco. O Hospital Geral de Caxias do Sul promoverá, entre esta quinta-feira (23) e durante a próxima semana, palestras com especialistas na área sobre diferentes aspectos que envolvem a promoção do bem-estar físico, social e mental na prevenção às doenças mentais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.hgcs.com.br - na aba ensino - capacitações (link direto: https://www.hgcs.com.br/capacitacoes.php).

Nesta quinta-feira, dia 23, às 9h30, ocorre a palestra com o tema “Saúde Mental: desfazendo mitos”, com a médica psiquiatra Camila Casagrande Biazus;

Já na terça-feira, dia 28, às 14h, será ministrada a palestra “Valorização da Vida”, com as profissionais voluntárias do Centro de Valorização da Vida (CVV), Suzana Britto, Jacques Giordano, Ìndia Nonnenmacher.

A última palestra ocorre na quarta-feira, dia 29, às 9h30, com o tema “Saúde mental e trabalho”, com a professora de arte, psicóloga, especialista em arteterapia e educação inclusiva, e formação em psicanálise; proprietária da clínica psicológica Sublimar, Giovana Grison.

Todas as palestras ocorrem no Auditório Censi Florense do Hospital Geral.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais