Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Prefeito Iura anuncia retomada do estacionamento rotativo e maior abrangência para o call center 156

por Camila Agostini

Clique no link da matéria e reveja as demais regras do novo decreto

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

Em novo decreto, o Poder Público Municipal de Marau reeditou medidas de prevenção ao novo coronavírus. A decisão, segundo o prefeito, foi tomada em comum acordo com o Centro de Operações Emergenciais COVID-19. 

Entre as mudanças, o prefeito confirma o retorno do estacionamento rotativo e maior abrangência para a utilização do canal 156.

No sábado, 18/04, a Stacione, empresa responsável pela administração do rotativo estará de volta às ruas para orientações à população, sem a cobrança do ticket. Na segunda-feira, 20/04, tudo volta a funcionar normalmente. Importante lembrar que, conforme aprovado pelo Poder Legislativo de Marau, houve redução do perímetro em que há vagas demarcadas. O novo projeto prevê a redução de sete quadras da área de cobrança, ficando todas estas vagas disponíveis gratuitamente para a população, sendo: redução de seis quadras na Av. Júlio Borella: entre as Ruas Santo Marchetto (rua da atual Rodoviária) e Reinoldo Matte (rua da antiga Rodoviária) e entre as Ruas General Osório (descida para o Cemitério) e Honorino Pereira Borges (descida para o Parque Municipal). Redução de uma quadra na Av. Presidente Vargas, entre as Ruas Rui Barbosa (esquina Segalla) e Alberto Borella (esquina do Freddy Tintas).

Com relação à central do call centre 156, a marcação de consultas médicas deixa de ser um serviço diferenciado a algumas unidades da ESF e passa a ter abrangência total, com cobertura de 100%  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais