Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Domingo de Festa de São Pedro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Procissão, celebração e almoço reúnem devotos do padroeiro de Garibaldi

Neste domingo, 28/06, acontece a procissão partindo bairro Ferroviário, percorrendo os principais bairros do município até a Matriz, onde aconteceu a celebração de missa por Dom Adelar Baruffi (da diocese de Cruz Alta) e pelos Freis da comunidade São Pedro.

 

Durante entrevista à Rádio Garibaldi, Dom Adelar disse que sente-se muito feliz em retornar a Garibaldi, especialmente para celebrar a missa do Padroeiro São Pedro, um santo que segundo ele, junto com São Paulo representam os pilares da Igreja Católica preocupada sempre os acontecimentos no mundo. E será todo esse envolvimento das comunidades que ele pretende fortalecer durante a cerimônia. Aproveitando a sua vinda à Serra, Dom Adelar a pedido de Dom Alessandro Ruffinoni presidirá a missa do Crisma, às 18h deste domingo, na Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves.

 

Ainda neste domingo, às 12h, acontece almoço festivo da sede da Associação dos Motoristas de Garibaldi. Na segunda-feira, feriado municipal, será celebrada missa às 10h na Matriz. As solenidades da Festa de São Pedro serão concluídas no sábado, 04/06, com jantar baile na AMG, às 19h30min.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais