Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Coleta de resíduos eletrônicos ocorre em Garibaldi

por Ivan Sgarabotto

Dezenas de aparelhos serão recolhidos junto à Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Foto: Prefeitura de Garibaldi

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Garibaldi realiza no sábado, 19, a Coleta de Resíduos Eletrônicos. A coleta acontece das 8h às 11h30min, em frente à sede da Secretaria, localizada na Rua Heitor Mazzini, nº 55, prédio Pindorama.

A iniciativa tem por objetivo destinar corretamente os resíduos eletrônicos que não são recolhidos na coleta seletiva do município por requerer uma destinação diferenciada.

Somente serão recebidos os resíduos de pessoa física. As empresas, comércio e prestadores de serviços deverão contatar diretamente com empresa habilitada para a destinação do material. Nesta ação, não serão recebidos eletrodomésticos como fogão, freezer, geladeiras, máquina de lavar roupa e ar condicionado.

A ação contará com o apoio do SPA Bicho Feliz que estará recebendo óleo de cozinha usado e da empresa AMBE Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos. Não serão recolhidos lâmpadas, pilhas, pneus, eletrodomésticos e resíduos volumosos em geral. Em caso de chuva, a coleta será transferida para o dia 26 de novembro.

Confira a relação de resíduos que serão recebidos: Televisores/monitores de tubo; Televisores/monitores lcd/plasma/led; Cpu; Teclado; Mouse; Caixa de som; Webcam; Impressora; Estabilizador; No-break; Scanner; Notebook; Tablet; Modem; Switch; Roteador; Hd; Fonte; Pen drive; Celular; Carregador; Transformador; Cabo elétrico; Placa eletrônica; Central telefônica; Fax; Telefone; Projetor; Dvd player; Video cassete; Câmera fotográfica; Home theather; Mp3 player; Video game; Agenda eletrônica e controle remoto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais