Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Guaporé realiza mais um Concurso de Fotografia

por Eduardo Cover Godinho

5ª edição abre inscrições na segunda-feira, dia 6, e se estende até o mês de setembro. Vencedores farão parte do calendário 2017

Foto: Ilustração

Com a proposta de desenvolvimento de diversas atividades que expõem ações referentes à conscientização da população a respeito da melhor forma de cuidarmos do ambiente em que vivemos, a Secretaria de Meio Ambiente, de Guaporé, estará realizando mais uma edição do Concurso de Fotografia, denominado “As Belezas Naturais de Guaporé”. O objetivo do concurso, que tem inscrições abertas do dia 6 de junho até 6 de setembro, é estimular a arte fotográfica e a descoberta de novos talentos entre a população, bem como fomentar a divulgação das belezas do município.

Para a edição 2016, o concurso de fotografia tem como tema “Os fenômenos climáticos da natureza em Guaporé”. Entre os exemplos, segundo o Secretário Gabriel Sartori, podem ser encaminhadas fotos de dias ou noites chuvosas, com geada, de calor, frio, entre outras.

“Buscamos sempre estimular os guaporenses para que registrem esses momentos marcantes que a natureza nos proporciona. Temos paisagens deslumbrantes e os fenômenos climáticos vêm a somar com essa riqueza. Contamos com a participação de todos”, destacou.

O concurso é aberto a toda a população do município exceto aos membros da Comissão Julgadora, aos servidores públicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e seus familiares de primeiro grau. Segundo Sartori, a fotografia deverá ser inédita. Fotografia que já tenha sido publicada ou que já tenha sido em quaisquer instâncias, premiada até a data de inscrição será automaticamente desclassificada. Cada participante poderá inscrever até três fotografias.

Os vencedores terão suas fotografias publicadas no calendário 2017 da Secretaria de Meio Ambiente. A divulgação do resultado oficial das 12 (doze) fotos escolhidas será através dos meios de comunicação da cidade no mês seguinte ao término do concurso.

O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis no site do município através do link www.guapore.rs.gov.br. Também há possibilidade de ser solicitado diretamente na Secretaria de Meio Ambiente (Casa da Cultura) ou pelo e-mail [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais