Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

DeCacau Store inaugura segunda loja em Canela

por Clayton Camargo
Foto: Divulgação

A DeCacau Store, pioneira na venda de chocolates a granel no Sul do Brasil, inaugura nesta quinta-feira, 02, a segunda loja da marca, na cidade de Canela.

Com fábricas em Gramado e Flores da Cunha, a empresa conta com mais de trinta anos de expertise no ramo e oferece uma experiência incomparável: de saborear o verdadeiro chocolate.

Com matéria-prima selecionada, a DeCacau conta com projeto de identidade e rastreabilidade de todo o cacau, que é adquirido em fazendas certificadas da Bahia, que são sustentáveis, preocupadas com o meio ambiente e com o trabalho do produtor. Assim, oferece chocolates únicos, com mais cacau e mais saudáveis.

Os irmãos e fundadores da marca, Andreia, Airto e Aureo Romanzini garantem que o projeto de expansão é grande e a previsão é de abrir mais lojas em todo o País.

A loja, com investimento de aproximadamente 280 mil reais, fica em anexo à Havan, na Avenida Don Luiz Guanella, 1201, box 03. A primeira loja DeCacau Store foi inaugurada em novembro de 2020 e está localizada em Caxias do Sul.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais