Obras de macrodrenagem avançam na Rua do Tanque e exigem atenção dos motoristas
A intervenção integra um conjunto de ações que também contempla a Rua Tiradentes e tem como objetivo ampliar a capacidade de drenagem e contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana
As obras de macrodrenagem que estão sendo executadas em Lagoa Vermelha seguem avançando e, neste momento, concentram os trabalhos na Rua do Tanque. A intervenção integra um conjunto de ações que também contempla a Rua Tiradentes e tem como objetivo ampliar a capacidade de drenagem e contribuir para a melhoria da infraestrutura urbana.
Com o avanço das escavações na Rua do Tanque, o trânsito na região passa por alterações temporárias. Em determinados momentos, a via precisa ser interrompida para permitir a execução dos serviços, o que pode dificultar o acesso de moradores e o deslocamento de motoristas que utilizam o trecho para chegar aos seus destinos.
Diante disso, a orientação é para que moradores e condutores tenham atenção redobrada ao circular pela região, respeitando as sinalizações e as orientações das equipes responsáveis pela obra. Sempre que necessário, os motoristas devem buscar rotas alternativas, evitando acessar os trechos que estiverem temporariamente bloqueados.
Comentários