Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeito de Marau encaminha novos projetos no Governo do Estado

por Ana Lúcia Jacomini

Em Porto Alegre, Iura Kurtz protocolou pedido ao programa Pavimenta RS, visando obras de infraestrutura

Documento foi entregue ao Secretário de Estado, Luiz Carlos Busato
Foto: Divulgação/PM Marau

Na tarde desta terça-feira, 20/07, Iura Kurtz, protocolou no Governo do Estado projetos de infraestrutura para Marau, dentro do programa Pavimenta RS. O documento foi entregue ao Secretário de Estado, Luiz Carlos Busato. O gestor municipal já havia antecipado o assunto, pela manhã, em entrevista no quadro Café com o Prefeito da Tua Rádio Alvorada.

O Pavimenta, lançado pelo Governo do Estado, prevê o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos, com um investimento de R$ 170 milhões em obras nas cidades. Conforme Kurtz, foram encaminhados projetos "bem estruturados" para serem aplicados no meio urbano e também em acessos ao município.

Ainda nesta terça-feira, o Iura Kurtz tem um encontro no Gabinete do Governador do Estado onde fará um pré-convite para o ato formal de entrega da nova Delegacia de Polícia de Marau, considerada a mais moderna do Rio Grande do Sul. A previsão é de que o evento ocorra nas últimas semanas do mês de agosto. Há meses atrás, Eduardo Leite havia confirmado presença na cerimônia, porém a inauguração foi cancelada na época, devido ao agravamento da pandemia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais