Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rotary Club Marau empossa nova diretoria nesta quinta-feira

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

No município, o clube já está presente há 11 anos

(Foto: Reprodução/ Rotary Club Marau)
Foto: Divulgação

O Rotary Club de Marau está em processo de transição da diretoria.  A Tua Rádio conversou com Lilian Menegussi, que esteve à frente da gestão 2018/2019, e também com a nova presidente, Salete Mastella, que irá assumir a direção de 2019/2020. Salete dará continuidade aos trabalhos iniciados nas gestões anteriores, além de iniciar novos projetos. O jantar de posse será realizado nesta próxima quinta- feira, 18/07, no restaurante da SERP Marau, às 19h30.

O Rotary é uma organização internacional de clubes que trabalham com serviços voluntários, desenvolvendo projetos em diversas áreas, como educação e saúde. Foi criado nos Estados Unidos há 115 anos, sendo assim a mais antiga organização de clubes de serviço. Atualmente o Rotary está presente em 217 países, só no Brasil, são 2.398 Rotory Clubs. Em Marau, o clube já está presente há 11 anos. A criação de um novo Rotary é feito através do apadrinhamento. No caso de Marau, o padrinho é o Rotary de Passo Fundo. Ou sejam, foram eles que procuram os marauenses e ajudaram na construção do novo clube.

Lilian e Salete falaram também sobre os próximos trabalhos que serão realizados. Já na próxima semana dos dias 22/07 a 27/07, o Rotary Marau estará disponibilizando 300 testes de hepatite C gratuitamente. Basta ir até o laboratório Alpha das 7h ás 10h30 e pedir para realizar o exame. Está no início também a campanha de erradicação da poliomielite. Confira a entrevista completa no áudio da matéria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais