Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Alterações nas linhas 46 e 61 do Transporte Coletivo e no trânsito de Caxias

por Ivan Sgarabotto

A data de início das alterações está marcada para esta quarta-feira, dia 17 de junho

Foto: João Romanini

A Visate informa alterações no transporte coletivo e no trânsito conforme determinado pela Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Caxias do Sul. A data de início das alterações está marcada para esta quarta-feira, dia 17 de junho.

As alterações no trânsito ocorrem devido à abertura de nova frente de trabalho na obra de pavimentação em concreto na Rua Pinheiro Machado, no trecho entre a Rua Feijó Júnior e Ministro Toledo, e na Rua Feijó Jr, no trecho entre a Rua Pinheiro Machado e a Rua Irma Valiera.

Os usuários do transporte coletivo urbano que utilizam o ponto de parada para embarque e desembarque na Rua Pinheiro Machado próximo a Rua Feijo Jr. deverão utilizar o ponto de parada na Rua Pinheiro Machado, próximo à esquina com a Rua Ministro Toledo, que será implantado provisoriamente durante a execução das obras.

E também partir desta quarta-feira, 17, nas linhas 46 – Vila Leon  e  61 – Cruzeiro/Leon, região Bela Vista, haverá alteração do terminal das linhas passando para rua Pedro Giacomet em frente ao Bar do Gordo e alteração do itinerário deixando de trafegar na rua Guilherme Franzoi, passando a converter na rua Luiz Pasteur para a rua Pedro Giacomet.

Mais informações podem ser acessadas pelo site www.visate.com.br ou pelo SAC. 0800 0516133.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais